Primeiro "cestinho"

Depois de um fim de semana atribulado, com festinha de aniversário do filhote e dos amiguinhos, noitada para fazer o bolo exatamente com queriam (sim, porque apesar de nutricionista dizem que tenho dotes de "pasteleira" e então os bolos com decoração dos filhos, amigos e afins são agora da minha responsabilidade, o que leva a horas na cozinha a brincar com pasta de açucar) as compras e as refeições para esta segunda-feira só foram feitas à noite, mas ficou tudo orientado.

Hoje de manhã, acordei antes de todos, tomei o meu pequeno-almoço em absoluto silêncio... ADORO!!! e mãos à obra!!!!!

Termos preparados, água a aquecer na chaleira, legumes para a salada lavados, arroz de frango e sopa de legumes já fora do frigorífico, prontos para serem aquecidos. Depois da água ferver, coloquei nos termos e deixei assim enquanto fui acordar o resto da família e preparar-me.

Já pronta, criançada a tomar o pequeno-almoço, aqueço a sopa e o arroz muito bem no micro-ondas, coloco depois nos termos, fecho-os e coloco-os dentro dos sacos térmicos. Bem quis os cestinhos, mas os filhotes boicotaram-me a ideia e preferiram sacos térmicos...

Tudo preparado, à porta, criançada pronta, chaves na mão... e aí vamos nós para a nossa aventura!!!!


Ementa de hoje: Sopa de legumes + Arroz de frango + Salada + Maçã

Comentários