Sexta-feira... última marmita da semana!!!

A manhã de hoje também correu sem sobressaltos, com tudo pronto na véspera... a sopa, os rolinhos de perú recheados e o arroz branco.

Sem receita certa para os rolinhos de perú, fiz às cegas, comprei bifinhos extra finos, temperei com um pouquinho de sal, coloquei folhas de espinafres e queijo mozzarela ralado, enrolei os bifes e prendi com palitos. Temperei com azeite. Numa frigideira anti-aderente selei um pouco a carne e coloquei-a num pirex... Juntei aos sucos que ficaram na frigideira alguma polpa de tomate e um pouco de água e deixei cozinhar 2 a 3 minutos. Juntei à carne e coloquei no forno cerca de 15 minutos. Provei... não ficou nada mal!!!


Sem pressas, tudo quentinho, guardado e à porta, à espera da criançada, que já denuncia o cansaço de final da semana, o K. insiste em perguntar: Vou para a escola hoje? ... Sim... Outra vez??? Tantos dias seguidos???... É só mais o dia de hoje, amanhã ficamos em casa... IUPI!!!! E lá foi ele todo contente porque o fim de semana está quase a chegar!!!...

Ementa de hoje: Sopa de feijão verde + Rolinhos de peru recheados + arroz + salada + pêra

Comentários