Ementa de 14 a 18 de março

Hoje acordei com sensação de que um camião, "muito pesado", tinha passado por cima de mim, mas não, foi apenas uma semana muito intensa, com poucas horas de sono, com muito estudo, com níveis de stress mais elevados, que culminou num fim de semana com bom tempo e com a criançada a solicitar brincadeira na rua e muita atenção, ou seja, sem tempo para descansar nem para organizar a semana que começou... Respirei fundo, levantei-me, tomei uma bela chávena de café e comecei a minha semana na cozinha, à volta de termos, panelas, caixas, caixinhas e sacos térmicos.
Esta semana não será muito mais fácil, pois, para além do trabalho, tenho 2 miminhos para 2 amigas (ou seja, 2 bolos) e mais a ementa semanal, que já foi pensada entretanto.

Ementa desta semana:

Segunda-feira: Sopa de feijão branco e couve coração + Bifinhos de frango com aprroz de cenoura e salada

Terça-feira: Creme de legumes + Fusilli com atum, azeitonas, milho e brócolos

Quarta-feira: Creme de brócolos + Couscous de frango e ervilhas

Quinta-feira: Sopa de alho-francês + Pescada cozida com legumes

Sexta-feira: Creme de ervilhas + Enchiladas de frango e espinafres


Boa sorte para mim!

Comentários