Ementa de 23 a 27 de Novembro

Definitivamente tenho "vida dupla", gastronomicamente falando... Proporciono aos meus filhotes refeições saudáveis mas também tenho um gosto especial pelos doces, mais precisamente pelos bolos de aniversário, que por mais cansada que esteja não consigo dizer que não aos meus amigos e estou sempre pronta para um novo desafio. E este fim de semana tive um desafio duplo, 2 bolos para 3 aniversariantes... noitada, mas muitos sorrisos e agradecimentos... Adoro!!!


Conclusão: só tive o dia de ontem para me dedicar aos almoços desta semana e à ementa... tudo pronto no início da tarde... a ementa, as compras, os legumes para as sopas e o almoço de hoje no forno.

Ementa desta semana:

Segunda-feira: Sopa de feijão encarnado + Frango no forno com limão e batatas coradas + salada

Terça-feira: Creme de brócolos + Torta de espinafres e atum

Quarta-feira: Sopa juliana + Massa à valenciana + salada

Quinta-feira: Sopa de feijão verde + Pargo no forno com puré de brócolos

Sexta-feira: Creme de abóbora + Perú de "Natal" + arroz marroquino e salada

Comentários