Adeus "férias"... de volta às panelas e aos termos!!!

Soube bem um descanso dos termos, mesmo que não tenha descansado do fogão.
As festividades correram muito bem... a Passagem de Ano foi FANTÁSTICA: com boa comida, em excelente companhia e num sítio fantástico, na Quinta da Lapa!!!
Adultos de qualidade, com conversas interessantes, com excelente sentido de humor e tudo muito desenrascado, e a criançada TOP... miúdos desde recém-nascidos até pré-adolescentes, divertiram-se tanto... foram 3 dias de pura diversão, sem preocupações e em ambiente rural, mas de LUXO!!! A minha torta de espinafres (receita) fez sucesso e a ela juntei uma mousse de salmão deliciosa, que a seu tempo partilharei a receita.

Já de volta a casa, domingo foi dia de ultimar mochilas e regressar às compras, às sopas e à preparação dos almoços da semana.
Para hoje fiz coxinhas de frango no forno (receita), massa tricolor e brócolos cozidos...
Ainda bem que preparei tudo na véspera pois foi difícil a M. e o K. voltarem aos horários de escola e adormeceram mais tarde, o que resultou numa mamã a adormecer mais tarde também e hoje, mesmo o desperador tocando às 6h45, só nos levantamos às 7h50... manhã atribulada e apressada, mas tudo foi preparado, aquecido e acondicionado a tempo de irem para a escola...
Lá vamos nós outra vez!!!

Ementa de hoje: Sopa de grão com espinafres + Coxinhas de frango com massa tricolor e brócolos + maçã

FELIZ 2016!!!

Comentários

Vanessa disse…
muito boa mesmo! aguardo a receita da mousse de salmão que tb estava uma delicia! :) familia Pombo!
Obrigada Vanessa! A receita da mousse de salmão segue hoje para o blog... Beijinhos