Ausência... mais ou menos forçada!!!

Este mês tem sido um verdadeiro reboliço, de cabeça em livros, artigos, muita e muita informação para o novo projeto que brevemente irei abraçar (a seu tempo conto-vos), doenças das crianças... este ano, em janeiro, saiu-me na rifa a escarlatina... coitadinho do K. esteve tão queixoso e muito "mimaças", dias de ligação quase umbilical outra vez com o pirralho, que só quis colo e mimo!!! Já está ótimo e de volta às travessuras... e como é óbvio tive de continuar a alimentar a criançada.

Não falhei 1 dia, 1 refeição!

Por muito que me apetecesse virar para o outro lado quando o despertador tocava, lembrava-me que estava em missão, e estarei pelo menos até ao final do ano letivo. Se calhar algumas refeições foram menos elaboradas, bifes de perú ou de frango grelhados de manhã, com arroz de cenoura ou arroz de açafrão (sermpre feito na minha MicroArroz da Tupperware, que me ajuda imenso, quando não tenho tempo ou espaço no fogão), cozido de peixe e legumes a vapor, massa com atum e legumes salteados,...
O que ficou por fazer... algum registo fotográfico e sua publicação aqui neste espaço, que já é a vossa casa também. E fico triste porque "falhei", mas em jeito de "penitência" vou partilhar convosco a receita de hoje, que numa palavra a caracterizo: "fantástica"... empadão de pescada (segredo: o puré usado é uma mistura de batatas, couve-flôr e brócolos) (receita ).

Estou de regresso!!!



Comentários