Hoje nem parecia segunda-feira!

Mesmo com um fim de semana mais atribulado, com menos tempo para programar, entre aulas da mãe, festas dos filhotes, jantar de amigos, evento do pai,..., ontem ao final da tarde consegui ir às compras, fazer a sopa e pensei se adiantaria o almoço de hoje. Tive quase para deixar para hoje, mas depois achei por bem fazê-lo, pensando que a segunda-feira é sempre o dia mais complicado para tirar toda a gente da cama, eu incluída!!!
Então, a sopa de feijão verde ficou pronta, e fiz dose aumentada, por isso, para amanhã já há sopa. A carbonara (receita) também ficou feita, deixei apenas para hoje, os brócolos para juntar à massa.

Hoje, consegui levantar-me assim que o despertador tocou. Fui para a cozinha, os brócolos foram cozidos ligeiramente, a sopa e a massa foram aquecidas, e os termos foram preparados. Sacos prontos, lancheiras prontas, ainda fiquei com tempo para mimar a M. que me pediu para a ajudar no penteado... hoje quis levar o cabelo com ondulações... Foi tão feliz para a escola!!!

Ementa de hoje: Sopa de feijão verde + Carbonara com frango e brócolos + pêra

Boa semana!!!

Comentários